segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Alo minha Xuxu,
Hoje e o dia de seu aniversario , e, nos ja nos falamos por telefone.
Agora quero falar com meu coraçao.
Desejar tudo de bom e pouco...
Gostaria de ser uma fada e, realisar todos os seus desejos.
A minha fada realisou todos os meus.
Ela me deu uma familia linda e perfeita.
Ela me deu uma infancia perfeita e cheia de grandes surpresas e aventuras.
Ela me deu um homem para amar e, para me ajudar a ter filhos.
Tive filhos, alias eu nao tive filhos, tive duas princesas.
Lindas e perfeitas. Bondosas e poderosas.
A caçula, recebeu o nome de Claudia.
Depois ela passou a ser chamada de Xuxu. Muito dengosa.
Muito carinhosa.
Muito teimosa.
Muito guerreira.
Ela cresceu, e, quando notei ela ja era mulher
Para os olhos das outras pessoas.
Para os meus olhos ela vai ser sempre simplesmente a minha filha.
Ela nao tem tamanho.
Nem idade.
Ela e somente a minha vida.
Amo voce.
Mami

Nenhum comentário: