quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ben 10




Olha, não sei se e um fenómeno só aqui de Curitiba... mas os meninos estão simplesmente vidrados no tal de Ben 10. Eles só falam nisso o tempo todo. Ate o Gabriel que só tem 3 anos (por influencia do Diogo) ta completamente fã do desenho animado. No quesito violência dou uma nota 4, nas cenas de briga não tem sangue se espalhando para todo lado, nem palavriado ruim. A historia e bem mais interessando do que os chatos dos Power Rangers - que eles tb adoram. No quesito feiura ai eu tenho que dar uma nota mais alta, uns 8, porque os Aliens e os monstros são bem feios. O pior e que Diogo escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo o tal do Ultra T e o Besta... não se acha isso em lugar algum! Gabriel já e mais fácil pediu "só" 4 Power Rangers, o branco, o azul, preto e sei la que outra cor, são tantos!!! Em fim, ser mãe de meninos e conviver com esses super heróis e suas fantasias. Os meus aqui se sentem o máximo vestidos de Homem Aranha, Sr. Incrível, Batman, Ben 10 e Power Rangers. Eu, e claro, só vou clicando as posses, os pulos, e os músculos contraídos dos meus super heróis. Para o Infinito e Alem!!! Bjs

Nenhum comentário: