terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ferias... Ainda

Hoje e dia 27 de janeiro, e e claro, as crianças ainda estão de ferias... são realmente longas, longuíssimas, inacabaveis... diferente do nível de energia da garotada, que cá pra nos, podem pular o dia inteiro e ainda sim correrem uma maratona de 10 km! As diferenças ficam cada vez maiores quando se leva em conta o meu nível de energia quando e para lidar com a mente infantil.
Desde que voltamos das ferias fora de Curitiba não fiz absolutamente nada produtivo, tipo, coisa minha, projetos pessoais... Fiz outras coisas, como por exemplo ir ao cinema, shopping, shopping, cinema, kids Park (que e dentro do shopping..). O que acontece e que o tempo aqui não esta me ajudando muito não. Primeiro que não faz sol, a temp. esta quente, mas esta nublado e com chuvas esparsas, então fica difícil sair com as crianças. A solução tem sido convidar os amigos para virem aqui em casa. O Gabriel Aires já veio duas vezes e o Diogo já foi la tb dormir na casa dele. Hoje estão aqui o Gabriel e o Lorenzo. Para mim e otimo, pois eles brincam entre eles e me dão um tempinho. No meio da tarde faço sempre um lanchinho bem especial e quando posso jogo um jogo com eles, ou pinto.
Ainda faltam duas semanas para começar as aulas do Gabriel e três para as aulas do Diogo e ate la vamos interagindo com os amigos para não ficarem totalmente entediados. beijocas!

Nenhum comentário: