quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ferias: Acabaram!!! Agora vem o Carnaval!!!

Gente, finalmente!!!! Hyppe, hyppe, hurra, meus filhos foram para a escolaaaaa!!! Desculpe o desabafo, mas eu ja nao estava mais aguentando. E muito tempo de convivencia de duas pessoinhas com um adulto. O importante de tudo isso e que eles sao muito felizes na escola, eles adoram os amigos, o ambiente, as professoras, tudo! Ninguem quer saber de ficar em casa, gracas a Deus. Diogo agora esta no primeiro Ano com a pforessora Franciane, vamos ver se ela e boa de passar conhecimentos.
Ontem ele ja estava reclamando que um dos amigos, o Felipe, nao deixava ele brincar com o outro amigo que ele adora, o Gui Bassaneze... Disse que ele teria que lutar pela amizade do Gui e teria que dar um chega pra la no Felipe. Dai, o Dhiogo A. que estava voltando de carona com a gente disse: "Mas tia, a gente nao pode bater...!" So porque eu disse "lutar"... a minha explicacao do termo lutar so foi piorando e no final o Dhiogo A. disse para o meu Diogo:"Di, se o Fe te bater pode deixar que eu te defendo!" Tao bonitinho... Mas com crianca e assim, a gente fala A e eles entendem B, nao tem jeito. Acho que algumas vezes tento falar muito dificil com o Diogo e esqueco que ele ainda so tem 5 anos. Beijos, fui... literalmente, to indo buscar as criancas na escola. Vou hoje levar a maquina para registrar a pequena fila de carros que enfrento todo santo dia para buscar essas criancas. beijos de novo!!!

Nenhum comentário: