quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Previa do Carnaval

Semana que vem e Carnaval e nos, como sempre, vamos viajar. Na sexta feira, dia 19 vamos passar uma noite em uma casa do litoral paranaense com a turma da sala do Diogo, vamos ver como vai ser isso. No Domingo vamos para o Rio de Janeiro passar o niver do Rod e da Odette por la. Todo ano a gente viaja para o niver da Odette, so que esse e especial, pois ela estara completando 90 anos! Provavelmente ficaremos segunda e terca no Rio, e na quarta subiramos para Itaipava, onde de la na sexta vamos para o Hotel na serra para o niver da Odette. Voltaremos dia primeiro de marco, no domingo.
Marco e geralmente um mes muito aguardado por mim, pois e quando o Meu ano comeca, antes disso e so dedicacao aos meninos. Meu ano vai de Marco a fim de Junho e recomeca em Agosto ate final de Novembro. Sao 8 meses que consigo manter uma rotina bem estabelecida, nos outros meses nao posso marcar nada, pois com as criancas de ferias, ja viu ne? Acho que daqui uns 2 anos vou conseguir deixa-los na casa dos avos, e ai sim, conquistarei minha independencia perdida, hehehehe!!! beijos

Um comentário:

Andrea Pereira disse...

Daqui ha 2 anos..com os vovos?! Que folga hein? ahhah beijocas