quinta-feira, 5 de março de 2009

Ai que Calor!

Gente, o verão tão esperado durante todo o ano enfim chegou!!! Já to farta dele! O problema e esse: quando vem, vem para arrasar quarteirões e deixar todo mundo suando em bicas.
Se isso e por causa do tal aquecimento global, então não sei o que será de nos nos anos futuros. As cidades não estão preparadas para o calor (só o Rio mesmo e olhe la!) e nem para o frio intensos. Na escolinha das crianças, por exemplo, foram instalados ares condicionados no ano passado, muito por causa da reivindicação dos pais. Na sala do Gabriel eu acho que nem tem, e segundo ele o ventilador esta quebrado (será que devo averiguar...?) .
O curitibano esta morrendo de calor, estão ate andando de chinelo pelas ruas e shortinhos curtos! Queria ver se a paulistada também aderiu a moda, que cá para nos, não combina em nada com a cidade de pedra. No Rio que e legal de ver o despojamento do pessoal. Andam de biquíni para la e para cá, também rola o chinelao e camiseta para todos os cantos. Eles tem razão, o calor e mesmo de matar. Mas la eles tem praia então ate que combina ficar tão mau vestido (eu sou carioca, ta, então posso falar).
Hoje mesmo, fui ao shopping para comprar uma bermudinha para curtir melhor o calor, mas para a minha surpresa a moda nas lojas já e a de inverno... só vi uns shortinhos na arara das promocoes e nada assim bonitinho que valesse a pena comprar. Resultado, vou ter que ficar andando por ai como quem esta indo ou vindo da academia de ginástica - sabe que eu ate poderia começar a ir ou vir de verdade ne? -
Bem, vou indo agora porque tenho que buscar as crianças na escola. Hoje e dia de pegar na sala de aula então já vi que vai estar caos total... acho que ate vou dar uma passadinha no Mc Donald's com eles, estão merecendo um agradinho. Beijinhos

Um comentário:

Andrea Pereira disse...

Sister, shortinhos.. so aqui no Rio mesmo! Do Rio para baixo..vc ja nao acha quase mais nada mesmo...um saco!
beijocas