sábado, 28 de março de 2009

Passeio ciclistico da Umbrella





Hoje foi dia de passeio no Parque Barigui. A Umbrella faz isso duas vezes por ano, e acho que pela primeira vez o dia colaborou, fez um sol lindo! Foram muitas crianças e por coincidência foi também o dia do niver de Curitiba. As crianças soltaram balões com frases de amor e apoio a cidade. Gabriel fez um desenho e "escreveu" o nome dele, ele agora esta aprendendo, uma graça. Diogo escreveu que gostava de muitas coisas aqui da cidade. Demos uma voltinha no parque e depois ficamos por la brincando um pouco. Eles também tiveram a oportunidade de ver um balão de ar bem de pertinho.
Depois do parque fomos na churrascaria Deposito. E um lugar bem legal de ir com a criançada, pois tem um espaço verde bem bonito e uma grama tratada bem gostosa. Fomos la para conhecer os pais de nosso amigo Mark e para dar um beijo na Bianca que fez 5 anos. Rodrigo não estava la pois desde segunda feira esta viajando. Depois, na volta para casa, demos uma paradinha na chocolateria Cuore de Cacau para eu poder tomar um cafezinho. Gabriel ficou dormindo no carro e Diogo me acompanhou para tomar um sorvete de Gianduia com calda de chocolate. Solange logo apareceu para a gente bater um papinho. Logo fomos para casa para esperar o Rod chegar. Eu e Diogo ficamos assistindo episódios back to back do Ben 10 enquanto Gabi repousava no sofá do meu lado. As 5 da tarde papai chegou e Diogo logo quis fazer uma supresinha para ele. Ajudei a preparar um copo de Pepsi bem gelado com um pedaço de bobo de cenoura! Beijos

Nenhum comentário: