domingo, 22 de março de 2009

Projeto Pais - Coisas do Bau



Quarta feira fui a escola do Diogo para participar do Projeto Pais. E uma iniciativa bem legal, onde os pais, um de cada vez, podem ir na escola mostrar alguma habilidade, ou brincadeira ou buscar um objeto antigo para mostrar para as criancas (o projeto muda dependendo da idade da crianca). Como tinha uma maquina antiga de fotografia do Mario, resolvi leva-la. A intencao foi boa, mas eles nao entenderam nadinha do que eu falei, pois simplesmente eles nao entendem como nao e possivel ver a foto logo depois de tira-la! He, he, he... nao e culpa deles, ne? De qualquer maneira foi divertido, eles me fizeram perguntas, do tipo, qual batom voce gosta, onde voce nasceu, qual minha cor preferida (detalhe, sao as mesmas perguntas todos os anos, hehehe), minha comida preferida, essas coisas... Diogo me ajudou com a apresentacao e ficou um pouco decepcionado com o comportamento um pouco excitado dos amiguinhos, mas depois tb esqueceu. Para os pais e uma delicia pois e a oportunidade de estar, nem que seja por meia horinha, no mundinho deles. Depois conversei com a Prof. Fran e ela foi so elogios para o Diogo. Disse que costuma usa-lo para ajudar os amiguinhos (pois ele sempre acaba a tarefa primeiro). bjs...

Nenhum comentário: