sábado, 25 de abril de 2009

Patch




Como algumas pessoas ja sabem, estou na fase mil e uma utilidades! Explico:
Desde que parei de trabalhar, por causa de nossa ida para os USA, ja aprendi ingles, fotografia, ate me aventurei em pintura com aquarela (foi antes da fotografia), mas agora, fui para um outro universo: o do Patchwork.
Comprei uma maquina de costura e fiz minha primeira colcha de casal. Fui fazendo de pouco em pouco, aprendendo os blocos. Levou uns 7 meses para ela ficar pronta. Agora esta na minha cama, linda e formosa.
Depois que fiz a minha colcha resolvi fazer duas para as camas dos meninos. Essas foram bem mais faceis e menos demoradas, acho que em 1 mes fiz as duas. Fiz tambem uma toalha de mesa e peguei a minha primeira encomenda, uma pesera (acho que se chama assim) para a cama da Renata e do Luidi (meus cunhados). No meio do caminho, surgiram umas oportunidades de fotografia. Uma amiga, a Fernanda, que e designer de interiores comecou a pegar um monte de trabalhos de decoracao e queria registrar tudo que estava fazendo. Foi ai que entrei. Ela decora, eu fotografo. Nao so treino o meu olhar, como comeco a ficar com uma coceirinha para me aventurar para este lado de novo. Ja estou ate querendo investir em uma nova lente, e equipamento para fotografia indoor. A camera digital ja esta comprada, novinha em folha. Tambem fotografei uma amiga que estava gravida e a festinha de crianca da filha de uma outra amiga.
Agora estou com um monte de pequenos projetos de costura na minha pastinha e clicando projetos mil de minha amiga Fernanda. Nao sei para que caminho seguirei, talvez nem tenha que escolher um definitivo, mas estou feliz com essas novas e velhas oportunidades.
Nas duas estarei mostrando meu lado criativo.

Nenhum comentário: