domingo, 17 de maio de 2009

Doencas, doencas, doencas.... ai, ai ,ai

Pois e, o tempo passa, as crianças crescem mais um pouco e você fica naquela esperança que seus filhos não vão ter mais aquelas viroses terríveis, que as vezes, nem tem nome, e só uma "virose", diz o pediatra. E depois, você acha que já sabe de tudo, que já sabe que remédios dar para evitar que as coisas se compliquem.
Desde semana passada que essas viroses estão circulando minha casa. Primeiro foi o Diogo com uma amidalite. Teve que entrar no antibiótico e ficar em casa um dia. Depois na semana seguinte foi o Gabriel com Estomatite que no fim da semana evoluiu para uma Otite... um inferno para nos e para as crianças.
Ontem colocamos Gabi na cama e la pelas 23 horas ele acorda chorando muito. Passada uma hora de choro ele finalmente consegue dizer que esta com dor no ouvido esquerdo, só que ai volta a dormir profundamente. Achamos que estivesse sonhando, pois ele chorava sem abrir o olho, meio dormindo, meio acordado, levamos ele para a sala e não parava de se virar para um lado e para o outro. Depois de voltar a dormir e volta a acordar, la pelas 1 da manha, chorando de novo, e reclamando do ouvido, resolvemos então leva-lo ao hospital Nossa Sra das Graças. Ficamos esperando la por um tempo e fomos atendidos as 2:15 da manha. Diagnostico: Otitie, tratamento: Amoxil por 10 dias! E logo para quem, para o filho que DETESTA tomar remédio, para o filho que NÃO ABRE A BOCA para tomar nenhum remédio... 10 dias agora neste sofrimento.
Só me lembro que vi as horas pela ultima vez as 4: 50 da manha. Eram 7 horas Diogo foi me dar bom dia. Expliquei para ele a situação e ele ficou bem quietinho na sala assistindo televisão ate que as 9 acordou o pai que estava dormindo no quarto de brinquedos (pois gabi estava dormindo comigo). Gabriel acordou quase as 8 da manha reclamando, choramingando, fazendo manha... e eu com um sono danado, sem a menor paciência botei ele para fora do quarto e mandei ir ficar com o Rod para eu poder dormir mais um pouquinho.
O resto do dia ele passou bem. Vamos ver como fica amanha e durante o resto da semana. bjs

Nenhum comentário: