domingo, 17 de maio de 2009

Sabado - 16 de Maio - Dia das Maes



Sábado foi o dia das mães na escola das crianças. Era para ter sido no sábado passado, mas o clima não ajudou... Fui primeiro com Diogo, de manha. Como sempre, a festinha foi bem legal e bem planejada. Eles cantaram a musica Aquarela, do Toquinho. Diogo usou bem o gogo e cantou bem alto todas as partes da musica. De tarde foi a vez do Gabriel. O repertório foi o mesmo, mas as brincadeiras que vieram depois foram diferentes. Fizemos varias atividades artísticas. Dos dois, voltei para casa com duas sacolas ecológicas, dessas para guardar as compras. Com todo o problema do aquecimento global e campanhas de reciclagem, essas sacolinhas estão na maior moda. No caso dessas que ganhei de presente, fizemos um lindo desenho das nossas maos com tinta. Ficou uma gracinha. A apresentação foi bem bonita, o local esta super ensolarado, e bem decoradinho, com balões e tecidos coloridos. A companhia das amigas também foi essencial. Obrigada, meus filhos, por me fazerem me sentir tão especial! As vezes, com a rotina do dia a dia, seguidas de broncas e castigos, nos mães, nos sentimos um tanto quanto duvidosas sobre nossas atitutes. Eu me questiono todos os dias se sou ou não uma boa mãe, e acho que vou fazer isso para o resto da minha vida. Bjs

Nenhum comentário: