terça-feira, 16 de junho de 2009

Voltei!

Nossa, faz tanto tempo que nao escrevo... e nao e por falta de assunto, ou novidade... muito pelo contrario, minha vida nao para. Acho que e por preguica mesmo, ou falta de tempo. Nesse ultimo mes tantas coisas aconteceram, vamos enumera-las:
1. Finalmente terminei o trabalho que tinha comecado la em janeiro de Patchwork: colcha e porta travisseiros para Renata e Luiz Guilherme. Ficou lindo na cama deles como podem ver ai na foto. Confesso que a parte do porta travesseiros foi trabalhosa e me consumiu em pensamentos e possibilidades. Por um lado e otimo porque exercita o cerebro (o meu ta pegando no tranco, hehehe) e aguca minha criatividade, mas so no fimzinho do trabalho e que realmente fiquei satisfeita com o resultado., isso me estressou bastante. Bem, agora ta la, na caminha deles, super bonita e colorida.
2. Trabalho fotografico para Cuore di Cacau e Emporio Rosmarino. Para quem nao sabe, os dos das duas lojas sao nossos grandes amigos. A Cuore ganhou o premio Gula de melhor chocolateria aqui de Curitiba. Essa tentacao fica do outro lado da minha rua... pobre de mim, nao e a toa que nao consigo voltar aos quilinhos desejados. As donas sao duas irmas, Carolia e Bibiana. Os donos do Emporio Rosmarino sao os pais delas. Mas nao misturem as coisas e cada um mesmo com seu negocio. No Rosmario compramos as massas deliciosas da Solange, uma Chef de cozinha e tanto que ja fez inumeros jantares aqui em casa, todos eles muito bem elogiados. Bem, com todo esse gabarito nao e a toa que fiquei super feliz quando me chamaram para fazer um trabalho fotografico para eles. Fiquei super feliz de por em pratica uma atividade que realmente gosto de fazer, tirar fotos. Como foi um trabalho em parceria, ficou um clima mais relax, onde pude tentar, errar, fazer de novo e acertar. Eles foram super receptivos as minhas ideias, colaboraram com outras ideias fazendo um trabalho em conjunto. O Resultado esta ai nestas fotos.
3. Estou terminando uma colchinha de crianca que estou ficado super satisfeita com o resultado. Quando ficar pronta coloco a foto no blog.
4. Passei 4 dias em SAMPA, uma delicia. As criancas ficaram com Rodrigo, tio Camargo e a Silvia. A tia nao pode ficar por causa da Odette, Beth e Bia que precisam do apoio dela. Meus pais nao vieram pois minha mae ainda esta no Rio tentando achar uma solucao para o problema dos meus avos... Enfim, como tenho a Silvia como braco direito fui super tranquila pois sabia que no quesito alimentacao, banho e tarefas ela daria conta do recado. Pude contar com a ajuda do tio Camargo para levar e buscar as criancas da escola. Fora que, como a tia nao estava por aqui, abriu caminho para as criancas se aproximarem um pouco mais do vovo Camargo! Rod era a grande viga que segurava tudo no lugar e minha certeza de que tudo sairia bem. La fui eu para SAMPA!
Visitei a Vila Madalena, andei por tudo, subindo e descendo ladeira e entrando em todas as lojinhas. Visitei minha amiga Helena que me preparou um almoco daqueles! Fui na 25 de marco para sair de la com mais de 30 metros de tecido! Visitei minha amiga Aline suas filhotas e me hospedei na casa de meus queridos cunhados e lindos sobrinhos. Foi tudo otimo. Andei para la e para ca, peguei metro, comprei outras coisas e voltei para casa super descancada e com mais energia para encarar as criancas e a rotina do dia a dia.
5. NIVER DO GABRIEL: e claro que nao poderia deixar de mencionar o dia do meu lindo meninos de 4 anos! Ai, ja 4 anos, que coisa... passa realmente muito rapido. Nao consigo acreditar. Ele estava tao feliz no dia do niver dele. Foi algo que ele esperou por tanto tempo. Como ele me encheu os ouvidos por causa desse aniversario. Todo dia ele me perguntava quando ia ser o niver dele, escolhia um tema e um presnte... ai, ai ,ai... no fim das contas o tema foi Bob Esponja Calca Quadrada e o presente foi uma rede e bola de basquete. Do pai ganhou luvas de goleiro, da avo Sonia, bola de futebol, e da avo Tequi pista de corrida HotWheels! Ganhou outros brinquedos, mas o melhor presente acho que foi mesmo a festa, com os amiguinhos Rodrigo, Henrique Leme, os primos e amigos aqui. Se comportou super bem, recepecionou todos que chegavam, organizou as brincadeiras... enfim, se divertiu. Ficou um pouco envergonhado na hora do parabens, mas isso e bobagem.

Vou agora tentar nao ficar tanto tempo sem escrever, vou me dedicar mais. Beijos em todos, clau

Nenhum comentário: