quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ferias no Rio

Cheguei no Rio na sexta feira, dia 10, depois de 4 horas de atraso no aeroporto de Curitiba. O aeroporto de Porto Alegre estava fechado por causa do tempo. Fiquei 4 horas com as crianças em uma sala de embarque cheia de gente com o mesmo problema que o meu... Diogo me ajudou muito na espera. foi paciente, se entreteu, mas o Gabriel me deu um trabalhão. Ate no avião ele chorou, coisa que nunca faz, porque não queria sair da janela para o Diogo ficar um pouquinho...
Chegamos no St. Dummont e fomos pegar o carro, que eu tinha alugado, pois ficar no Rio sem carro, nem pensar! Aluguei o básico, do básico, com único item obrigatório: ar condicionado. Me deram, a principio, um carro gol bem velhinho, com já 50.000 km rodados. Quando fui pegar o carro fiquei conversando com o moço que estava preparando ele para mim, quando de repente, ele disse que eu não iria naquele carro mais, e saiu andando... quando voltou, veio dirigindo um gol novinho, com direcao hidráulica e ar condicionado. Painel todo digital, vidro eletrico e só com 5.000 km rodados. Questionei e claro, porque ele estava trocando e ele me disse que eu tinha sido muito simpática com ele e que com duas crianças eu merecia um carro melhor! Fiquei tão agradecida e sai dela com um carrinho ainda cheirando a novo!
Do aeroporto fui para Crazi Copa (a casa dos meus avós). Minha mãe esta la desde abril cuidando deles. Ficamos por la porque teríamos um jantar na lagoa para comemorar o aniversário da minha sogra. Rodrigo chegou de Porto Alegre as 7 horas da noite e antes de todos chegarem, nos já estávamos no restaurante! Os meninos ficaram com a minha mãe e dormiram por la. Depois do jantar fomos para a casa da Andrea, em Botafogo, para não ter que voltar ate a Barra. Andrea não estava la, pois estava viajando.

Nenhum comentário: