segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gripe Suina ataca outra vez!!!

Gente, pelo amor de Deus, essa gripe suína esta acabando comigo...! Ontem estava feliz da vida, pensando, ufa, as ferias acabaram, agora vou ter meu tempinho de volta!!! Acordei já pensando na minha aulinha de yoga, no meu descanso durante o dia, das coisas que iria fazer, ate que, tocou o telefone. Minha amiga Fernanda desesperada do outro lado, dizendo que não iria levar as crianças para a escola, porque essa gripe esta muito mais seria do que as pessoas falam, que ela tem uma amiga que trabalha no hospital e tem um monte de gente morrendo... ai... me desanimou geral! Liguei para o pediatra das crianças que me tranquilizou, liguei para a minha prima Dede, que tb me tranquilizou, mas não teve jeito, conseguiram me convencer. Como os meninos ainda estão com tosse da gripe que tiveram no Rio, fiquei logo pensando que as professoras iriam olhar para eles com ar de desesperadas, achando que eles estão contaminados. Depois de ver essa imagem na minha cabeça decidi que eles não iriam, que eu iria fazer a minha parte cívica neste processo todo. Não deu nem uma hora e recebo um e-mail da escola dizendo que as aulas estariam suspensas ate a semana que vem. Ate o dia 3!
Foi ai que fiquei triste... mais uma semana de ferias... Não e que não goste de ficar com meus filhos, mas e que já fiquei grudada neles durante 3 semanas inteiras! Curtindo, brincando, fazendo companhia, viajando para la e para cá e bem na hora que vou finalmente ter meu tempinho...bum uma bomba cai la do céu na minha vidinha pacata! Sei que estou fazendo drama, mas e que e muita frustracao... E o tempo em Curitiba não esta ajudando em nada! Esta chovendo e fazendo muito frio. Não posso ir a Shopping, não posso ir ao parque Barigui, não posso fazer nada com eles que já estão cansados das ferias! Ufa... entediante... bjs

Nenhum comentário: