terça-feira, 4 de agosto de 2009

Projetos






No sábado passado fiz umas fotos de niver. Uma amiga minha, a Carol, me pediu para tirar fotos da festinha de aniversário da filha dela, a Sarah. Foi meu primeiro trabalho pago, apesar de não querer cobrar, achei que ja estava na hora de começar a valorizar meu trabalho. Fazer para amigos e muito fácil, pois você conhece todos os convidados e se sente super a vontade com todos. Ainda não fiz para estranhos. Por enquanto estou treinado com pessoas amigas. No próximo dia 15 vou fotografar tb uma festinha, so que desta vez e da Kim, filha da Fernanda. Seguem algumas fotos da festa.

Fora isso, estou trabalhando em uma colcha de 110x150. Achei que ficou bonita. Ainda falta "rechear" e quiltar. A Fernanda esta fazendo um ambiente em uma lojinha bem bonitinha de criança aqui em Curitiba, chamada Kangoo. Vou ver se descolo um lugarzinho para a colcha!!! bjs

Nenhum comentário: