sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RESUMIDAO!

Entao (tipico paulista), faz tempo que eu nao escrevo e nao estou com saco de ficar dando pequenos detalhes entao la vai:
1. Meu avo continua internado. Ja vai fazer quase 2 meses... As vezes da uma esperanca que ele vai voltar para casa, mas ai ele piora. Estamos todos muito apreensivos e minha mae cuidando dele desde entao.
3. Meninos estao otimos. Indo a escola, fazendo o futebol e estao numa fase otima, com menos brigas e mais companherismo. Eu estou bem mais paciente, so porque tb eles estao mais faceis de lidar.
4. Terminei uma colcha e fiz uma cabanha de indio, depois coloco as fotos.
5. Amanha estamos indo pra sampa passar o feriado de 7 de setembro.
6. Rodrigo tem viajado muito ultimamente, ja esta me deixando nervosa!
7. Li este mes o Castelo de Vidro, muiiiitoooo bom. Agora estou lendo a sagua do vampito maravilhoso chamado Edward Cullen e sua Bella. Estou no primeiro livro Crepusculo e ja vou comecar o segundo Lua Nova. O primeio li em dois dias, fiquei totalmente vidrada pela historia. Sao 4 livros, acho que ate o fim do mes eu termino tudo, hehehehe.

Bjs

Nenhum comentário: