segunda-feira, 26 de outubro de 2009

RESUMIDAO!

1. Na sexta feira, dia 23, meu tio Armando, irmao de meu pai, operou do coracao. Ao que tudo indica, esta tudo bem. Era uma cirurgia de risco, mas gracas a Deus, ocorreu tudo bem. Meu pai esta no Canada trazendo o aviao da Vale. Volta dia 9, eu acho.
2. No sabado, fui a missa de 7 dia da Manu. Para mim serviu como um "fechamento". Como ainda nao tinha falado com os pais dela, Andrea e Alberto, estava me sentindo pessima e tb nao parava de pensar nela. A missa foi super bonita, o padre falou muito bem. Rezei e pedi por ela e sua familia. Expressei meus sentimentos. Fiquei impressionada com a forca dos dois. Nao sei o que passaram desde o dia em que ela morreu, imagino que tenha sido o pior, mas fiquei de boca aberta com a disposicao em falar com todos e agradecer a presenca dos amigos. Ele leu uma mensagem e se manteve forte, diferente de todos nos que estavamos escutando e nos debulhando. Agora e outra pagina virada.
3. Andrea passou uns dias aqui com a gente. Ela aproveitou muito a companhia dos meninos. Se divertiu. Ela ainda esta de licenca e nao sei quando volta a voar. O Diogo se sente super a vontade com ela, mas o Gabriel fica morrendo de vergonha. A gente ficava implicando com ele, so para rirmos da carinha dele.
4. Talvez pinte um trabalho pro-bono para mim de fotografia. Vamos aguardar. Eu tb so pego essas coisas pro-bono... nunca vi... Bem, na verdade, vai ser bom para treinar meu olho de novo sem ter que ficar com aquele peso nos ombros de estar fazendo uma coisa paga. Depois espero colher os frutos.

Bjs, ate breve

2 comentários:

Andrea Pereira disse...

Verdade sister, tem q ver qual e e ai quem sabe nao vao pintando novos trabalhos! tb adorei passar esses dias ai. Os meninos estao otimos e, realmente, implicar c o gabriel e mto divertido! rs beijos

Bianca Gomes disse...

Oi Claudinha td bem?Pronto agora voce tem mais 1 seguidora para o seu blog,rsrsrs!!!!!
Um beijao, Bianca