domingo, 15 de novembro de 2009

70 anos do papai!

Na quinta feira, dia 12, peguei as minhas coisas e fui para Brasília comemorar o aniversário de 70 do meu pai. Minha irmã foi do Rio. Os meninos ficaram, pois as passagens estavam muito caras e tb iria ficar por muito pouco tempo, não valeria a pena. Outro fator e que se fosse com eles acaba que nao consigo aproveitar muito o tempo com eles, pois os meninos ocupam todo o espaço!!! hehehe... Senti que meu pai estava muito feliz, comentava com todos os amigos que nos tínhamos vindo para passar a data com ele. Minha mãe ainda não esta 100%... mas esta voltando aos poucos.
Brasília, para variar, acaba comigo. Estava com planos de fazer ginástica, de correr, mas o clima de la sempre tira a minha energia. E como se carregasse 10 kg nas costas... Fico largadona no sofá, durmo de tarde, apago, coisa que não faço aqui. Zenildo fez almoços deliciosos, torta alemã e torta de banana, que Andrea devorou!
Para comemorar fomos ao Bierfass, restaurante do Pontão. Foi super gostoso estar la com eles e os amigos habituais. Voltei no sábado na hora do almoço. Os meninos foram me buscar no aeroporto e de la fomos direto almoçar no Tartine. Depois e claro, demos uma passadinha na Coure di cacau para ver nossos amigos. Trouxe de Brasília alguns chocolates para as meninas provarem. Bjs

Nenhum comentário: