domingo, 15 de novembro de 2009

Frases

- Rodrigo acabou de me contar que quando estava levando o Diogo para tomar banho, sem querer o Diogo caiu no corredor e o Rod de brincadeira, caiu por cima dele, meio que prendendo ele, sabe que o Diogo disse:

"Papai, você e a melhor prisão do mundo!!!" Não e fofo!

- Outro dia, Gabriel estava comendo da cozinha de castigo e Sandra estava cortando cebola, quando ele disse:
"Sandra, o que vc ta fazendo ai?"
"To cortando cebola, olha faz ate eu chorar!" Sandra respondeu
"Eu não gosto de cebola, só índio come cebola." Gabi disse
"Ue, la em casa a gente gosta muito de cebola" Sandra disse

Mais tarde, na ida para a escola Gabriel diz para mim:
"Mamae, sabia que la na casa da Sandra tem índio?" hehehe

- Gabriel falou para Silvia outro dia no jantar: "Silvia, eu to famento"!

bjs

Nenhum comentário: