terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mais News de Floripa





Hoje só as crianças com o Rod e o meu pai foram a praia. Já esta todo mundo meio cansado do sol... parece incrível nê? Mas e que o sol realmente não tem dado nenhuma trégua! Quando eu saio do meu quarto de manha, onde tem ar condicionado, nem acredito que já esta calor! Bem, mais chega de falar do sol... Vamos falar das pessoas... Gabriel esta viciadissimo em um jogo chamado UNO. Ele ta toda hora chamando alguém para jogar. No começo era meio abobado, mas agora esta todo malandrinho, uma figura! Agora mesmo, estão jogando, ele, rodrigo, meu pai e diogo.
Hoje fomos almoçar em uma praia chamada Sto. Antonio de Lisboa. A comida estava mais ou menos, mas valeu o passeio. Depois quando voltamos íamos visitar Jurere, para o papai conhecer, mas já estava transito. A ilha esta ficando lotada para o Ano Novo. Resolvemos então voltar para casa. Gabi deu uma dormidinha, eu joguei um pouco de Sudoko, Diogo ficou fazendo sei la o que, ate que as 5:30 resolvemos ir para a praia: eu, Celina, as crianças e Rodrigo. A praia estava maravilhosa com agua bem calminha e numa temperatura super gostosa. Ficamos ate mais ou menos 6:30. Quando voltamos eu e Rod tomamos banho na ducha de fora, enquanto a minha mãe deu banho nas crianças. Enfim, mais um dia de sol, muita agua, muito UNO! beijos , claudia

Nenhum comentário: