domingo, 27 de dezembro de 2009

News de Floripa

Gente, ta um calor aqui nesta terra, vcs nem imaginam! Entrar no meu quarto com ar condicionado e o mesmo que avistar um oásis em pleno deserto, não da vontade de sair de la... Ta um bafo absurdo. Ta dando muita praia, desde as primeiras horas do dia ate as ultimas da noite. Agora mesmo são 22:36 e não duvido nada que tenha gente dentro da agua. Estou aqui no segundo andar da casa que alugamos com o ventilador na minha cara e ainda estou com calor. Os meninos já foram dormir tem uma hora mais ou menos. Hoje eles foram a praia de manha comigo, Rodrigo e minha avo. Ficamos só uma horinha e meia pois as crianças, e todos os outros adultos, estão muito queimados. Os menos queimados são eu e minha avo, sei la porque, pois ficamos debaixo do sol, dentro da agua o tempo inteiro! Na hora do almoço fomos comer a famosa sequencia de camarões na Lagoa da Conceição. Eu não sou la muito de camarão, gosto, mas não faço questão, mas Rodrigo e Carlinha se fartaram, comeram a beca! Meu pai não foi, não estava se sentindo muito bem... Voltamos para casa umas quatro e meia da tarde. Quando eram 6 horas PM, mamãe, celina, carla e os meninos voltaram para a praia. A agua estava uma delicia, mais quente do que de manha e sem o sol para fritar nossa pele. Eles já estaoa completamente a vontade dentro do mar. Furando onda, nadando, mergulhado, pegando jacaré, uma gracinha. Fiz uns vídeos bem legais.
Andrea foi embora hoje de manha, mas volta para passar o Ano Novo com a gente. Ontem de noite, foi muito engraçado, minha mãe achou um passarinho filhote e pegou para as crianças verem. Ficamos com pena do bichinho e não estava conseguindo voar. Andrea resolveu que iria cuidar do passarinho. Deu comidinha para ele, agua, ficou segurando ele um tempao ate que resolvemos coloca-lo dentro de uma caixa para passar a noite junto com a gente, dentro da casa. Ficamos sacaneando ela, porque estava tão amorosa com o passarinho, estilo extinto maternal, muito engraçado! Hoje de manha ela viu que ele comeu um pouquinho da banana e recuperou as forcas. Voou para a árvore mais próxima e se juntou aos outros passarinhos!
Minha avo parece estar gostando, mas volta e meia pergunta coisas que acabaram de acontecer, não se lembra do que fez no dia e faz as mesmas perguntas over and over again... uma pena. Minha mãe achou que a doença esta evoluindo muito rápido... O olhar com certeza já não e o mesmo. Continua bem disposta, mas envelheceu bastante... Bem e isso, amanha conto mais novidades! bjs

2 comentários:

Bianca Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Gomes disse...

Que vida ruim hein amiga.....me deu ate calor só de imaginar esse sol maravilhoso aí de Floripa!!!!!!Ai que inveja boa que eu to sentindo!!!!!Quem me dera poder passar o fim de ano em Floripa....quem sabe no ano que vem?!
Bom, mas falando serio, como voce diz, Feliz Ano Novo para todos ai ! Que tenhamos muita saude, paz e muitas mas muitas alegrias e sempre juntos!!!!
Um grande beijo e com muito carinho, Bianca, Victória , Júlia e Guilherme