quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TV

Sim, minha irma acabou aparecendo no Happy Hour, programa da GNT. Vou arranjar um jeito de colocar aqui no blog. Nao sei porque a gente fica tao feliz aparecendo na televisao, mesmo que seja por 5 minuntos...
Outra coisa que acho muito engracada e que chamo de "alegria de pobre", e a corrida ao novo supermercado Angeloni aqui no Batel. Ele e o mesmo supermercado da Agua Verde, com os mesmos precos super caros... mas eu ja fui la averiguar, ver as novidades, as promocoes! Voltei com o carrinho quase vazio. No dia que fui, uns 3 depois da inauguracao, encontrei uma amiga e no dia seguinte era o programa da tarde de uma outra amiga! Pode!? Por isso e que chamo de "Alegria de Pobre", ve se gente rica vai para esses lugares!!!
To correndo feito uma louca contra o tempo, literalmente! A um mes que estou indo a academia correr e caminhar. De vez em quando encontro uma amiga da escola Umbrella que esta "matriculada", se bem que agora ela esta indo mesmo!!! hehehe Eu tenho que emagracer ate o Natal pelo menos uns 2 quilos.

bjs... ate a proxima

Nenhum comentário: