quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Feriado do Carnaval

Neste feriadao ficamos em Curitiba. Rodrigo voltou de uma viagem de uma semana no domingo, quando fomos almoçar e tomar banho de piscina no prédio da Mee e do Mark. Fora que ficamos esperando a decisão do Luiz e da Renata de virem de São Paulo para passar com a gente esses dias, mas infelizmente, barreiras cairam na estrada e eles acharam melhor postergar para a Pascoa. Então ficamos em Curitiba mesmo. No domingo fomos, como disse, na casa da Mee, na segunda comemos uma paella na casa dos pais da Victoria (amiguinha linda do Diogo, que ele adora) - Bianca e Guilherme - onde estava tudo uma delicia. Depois, mais de noite, fomos na casa da Ana Ferrel e Dani, pais do Victor e da Ana Luiza, para jantar. Na terça feira, curtimos a vida em família e a Fernanda, que esta sozinha com as crianças (Ming foi para a Alemanha), veio para fazer um lanche com o Lucca e a Kim. Na quarta (ufa) fiquei de molho em casa fazendo companhia para o Gabi que esta febril desde segunda feira. Ele esta bem, só com febre e tosse, amanha vou levar no Dr. Lauro. Diogo fez companhia para o Rod, saiu com ele o dia inteiro e de tarde foi para a casa do mesmo amigo de ontem, o Lucca. Amanha e dia de escola, mas Gabriel não vai...

Quanto a Ouro Negro, vai indo tudo bem... ainda estou otimista que vai ficar tudo pronto para a grande inauguração das duas lojas em 18 de Marco. A obra esta um pouco atrasada e segundo me disseram, o engenheiro responsável pela obra não e la essas coisas. Rodrigo esta se dedicando pois não pode fazer nada durante toda a semana passada. Ele adora uma obrinha... nunca vi! Eu passo longe, prefiro fazer outras coisas. Bibiana esta correndo como uma louca para ficar tudo pronto para a Pascoa, coitada, ta cheia de trabalho. Semana que vem a Thais vai entrevistar as novas contratadas para atendimento e cargo de supervisora. Vou acompanhar e aprender um pouco mais. Esse ano para mim, alias, vai ser de aprendizado, pois nunca tive negocio próprio. Não da muito para errar pois o negocio já esta ai a todo vapor fazendo o maior sucesso, então vou fazendo o que posso o que me sinto segura em realizar. Sei que aprendo rápido, mas não sei me arriscar e assumir compromissos que agora não tenho capacidade de executar (nossa falei bonito!). As novas lojas vão ficar lindas! A Bibiana e muito boa no que faz, tem excelente olho estético, e otima na criação visual das lojas, produtos e marcas. Carol e Solange fazem maravilhas na cozinha e nos números. Paulinho aguenta piti, executa tarefas, vai no supermercado, banco e esta na obra todos os dias de olho no trabalho do pessoal. Enfim, todos são indispensáveis. Eu vou tentando me encaixar. Já assumi as fotografias, todas, do que quer que seja. O que mais vou assumir... não sei, vamos sentindo como as coisas vão rolar! beijos, claudinha

PS: Estou neste computador ha duas horas e nem parece que tem crianca dentro de casa (ta so o Gabi). Ele tem um super poder de abstracao e imaginacao. Ja brincou no quarto de brinquedo, no meu quarto e agora esta na sala. Vai espalhando e brincando... fico curiosa para saber o que esta se passando na cabeca dele. Olha que ja fui me oferecer para brincar com ele, mas ele diz que gosta de brincar sozinho... hehehe

Nenhum comentário: