segunda-feira, 29 de março de 2010

DIA 25






Bem, comecei o dia como Diva! Fui fazer o cabelo com o Ivaldo no Studio Hair de manha. La me encontrei com a Bibiana e a Carol, filhas do Paulo e da Solange (os quatro sao os socios fundadores). Pintei as unhas de vermelho meio marron, super diferente para a minha pessoa. Arrumei meu figurino: vestidinho da Animale, botas da Arezo, fui num estilo meio Rock and roll. Cortei o cabelo na altura dos ombros, um pouco menor talvez, com um leve repicado e franjinha.
Bem, mais depois do cabelinho arrumado fui direto para as lojas que ainda precisavam ser melhor arrumadas. Quem olhava de fora pensava: NO WAY! Mas iria ser dia 25, mesmo que so a Cuore estivesse pronta!!! As 2:30 voltei para casa para me arrumar e ainda passei no shopping para comprar minha botinha (minha primeira!). Fui a primeira do grupo de Elite a chegar nas lojas as 16 horas (horario da inauguracao). Acredita que ja tinha convidado!!! e acredita que ainda tinha produto sendo colocado nas prateleiras!!! pois e, nem eu! Logo depois chegaram Solange, Bibiana, Carol e Paulinho. Rodrigo ficou de chegar as 5:30 de viagem. Para ele foi surpresa geral, pois quando ele viajou na segunda, ainda tava tudo baguncado. Logo de cara, tb chegaram minhas amigas e em uma hora a casa ja estava lotada!!! Todos convidados! Servimos espumante, vinho, refri e agua. De comidinha, os finger foods maravilhosos da Solange. As 20:00 hs supostamente o final da festa, ainda tava lotado de gente! AS 22:00, restavam os super amigos e as 12:00 am, so nos, ja de pes no chao, felizes de estarmos todos ali, juntos, comemorando a realizacao de um sonho, o sonho do primeiro negocio para nos e do segundo para eles. Desde entao, a loja tem vendido razoavelmente bem, clientes do bairro, que cruzavam a cidade, agora estao felizes por terem as lojas bem pertinho deles. bjs

Um comentário:

Andrea Pereira disse...

As lojas ficaram lindas sim! que maravilha! Assim q der..hahaha vou visitar vcs ai! beijos, sucesso e Mo chocolate!!!!