segunda-feira, 29 de março de 2010

INAUGURACAO DAS LOJAS






Finalmente aconteceu!!! As lojas inauguraram dia 25 de marco, ultima quinta feira. Na terca feira antes da abertura ela estava como na primeira foto, ainda faltavam um montao de coisas para terminar. Eu fui para la, junto com todo o pessoal ajudar na arrumacao. Logo de manha fui me encontrar com as meninas que iriam fazer a faxina da obra. Mas que surpresa que ao chegar la, ainda tinha obra! Marcineiros, eletricistas, encanadores... enfim, vamos limpar para sujar tudo de novo... Bem, o que importava era tirar o grosso! E assim foi feito, no dia seguinte estsava tudo sujo por la de novo.
So que o dis seguinte era quarta feira e tinhamos que terminar de qualquer jeito. Todos ajudaram muito. Os macineiros foram nota 10 e o pessoal da iluminacao tb! Alias foram as duas unicas equipes profissionais no meio de um bando de gente de obra que nao sabia o que estava fazendo - Obra, no Brasil, e uma piada, ninguem tem o menor preparo, nem o menor profissionalismo - O engenheiro nos abandonou, deixando tudo na mao do nosso socio fundador, o Paulinho... coitado, trabalhou muito, passava o dia atras de material, cobrindo faltas, dando e pedindo explicacoes, tocou toda a obra! Mas nao estou aqui para lembrar dos problemas e sim do grande dia da inauguracao!!! Entao vamos la:

Na quarta, de novo, passei o dia na obra, alias, so fui para la no fim da tarde (meus sogros estavam aqui para ficar com as criancas, gracas a Deus tive esse apoio, se nao, nao sei como eu ia fazer!) e aconteceu de tudo. Estavamos todos nos (menos o Rodrigo, que estava inaugurando uma fabrica da Masisa em Bento Gonsalves), e fazemos uma otima turma. Me diverti com a Mariete e o Nilson. Chegou uma hora em que faltou ate luz! Tudo la pegando fogo, trabalhando geral e me falta luz no quarteirao inteiro!!! Fazer o que? Tomar uma geladinha e claro! Ideia da Mariete, amiga super divertida da Solange (nossa socia fundadora e chef de cozinha). O Nilson abandonou os amigos, que estavam matando o tempo em baixo de um toldo la fora, pois estava chovendo e veio correndo nos fazer companhia. Depois veio o Paulinho nos encontrar. Quando a luz voltou, fomos obrigados a voltar a trabalhar...! Montamos vitrine, arrumamos as prateleiras, adesivamos toda a Cuore di Cacau, passei o pano umas 10 vezes, comemos bolinho de bacalhau, bolinho de camarao e camarao a milanesa la do Karbonel (restaurante do marido da Thais), tudo muito chique ne?! Colocamos ate uma espumante na geladeira, mas no meio da madrugada quem disse que a gente tinha pique para beber... saimos de la as 2:30 da manha, e o pior, com um monte de trabalho para fazer na quinta, no dia da inauguracao!

Nenhum comentário: