segunda-feira, 1 de março de 2010

Trabalha minha filha!!!!!

Olha, gente, eu to exausta! Ser mae trabalhadora nao e facil nao... ou ser mae e partime trabalhadora... sei la o que eu sou, so sei que to toda hora trabalhando e toda hora cuidando das criancas ou da casa! Ja comeco a sentir alguns efeitos colaterais. Fora os classicos: estress, cansado, vista que arde, falta de exercicio... ainda tem outros que eu nem imaginava: geladeira vazia, dispensa vazia (porque sou eu quem vou ao supermercado), cabelo sem lavar, noites sem conversa com Rodrigo (nao por falta de assunto, mas por preguica mesmo), ou noites de muita conversa, para comensar aquelas que nao nos falamos! Outra coisa que esta me deixando muito nervosa e que estou me esqucendo dos programas de televisao. Quando ligo a TV, ou eles estao terminando, ou nao sao naquele dia! Enfim.

Mas fora tudo isso, e muito bom estar gastando toda essa energia para algo que vai retornar para voce, com o seu proprio negocio. E falando em negocio, essa e a foto mais recente da casa em obras das duas lojas.

Criancas estao de molho em casa por conta de uma virose que deu vomito e depois diarreia. Rodrigo acabou pegando, sera que estou na fila?!

Fomos hoje no Lucca Cafe fazer uma degustacao as cegas de 4 marcas de cafe para montar nosso proprio Blend Rosmarino. Foi uma super experiencia. Alias, desde semana passada, que foi a semana do treinamento e que estou tendo experiencias maravilhosas. Fizemos degustacao de massas do Rosmarino (que eu ja sabia que eram maravihosas), com degustacao de vinhos, a famosa HARMONIZACAO. Prometo nao ficar metida igual ao Rod, mas ja nao poderei fazer parte do grupo dos leigos, ja adquiri alguma sabedoria. heheeh. Depois fizemos uma outra HARMONIZACAO com os chocolates e vinhos do Porto. Outra experiencia maravilhosa!

Beijos

Um comentário:

Andrea Pereira disse...

e sister..hhha nao e mole nao!!! mas e por uma boa causa! bjks