segunda-feira, 26 de julho de 2010

AMOR DEBUTANTE

Para todas as pessoas que tem um grande amor... Esse texto, eu recebi do meu grande Amor...

São 15 anos! Lá vem a debutante, por um lado ainda uma menina, por outro uma mulher tomando forma, direção, com a esperança e o desejo da dança perfeita com seu par ideal...que só o tempo providenciará...!!

Assim começa a nossa história, com uma paixão intensa e bonita, entrecortada pela distância que por vezes me sufocava sem solução...de memórias lindas, de planos e muitas emoções.

E aí tem o Rio, cidade maravilhosa que depois do meu "arroz com feijão", vem como um empurrão para nossa nova vida, desde então.

Seguimos juntos por caminhos curiosos, ou mesmo incertos...sei que as vezes te tirei do prumo, mas sempre buscando acertar o rumo para crescermos juntos. Foi mau, se alguma vez errei...

Brincadeiras a parte, até o Shrek e a Fiona me lembraram o grande poder de um amor verdadeiro, capaz de mudar o mundo, acabar com feitiços, criar história, e deixar memórias...

...Não quero, nem aceito pra nós, um amor burocrático com agendas cheias e previsíveis...nem mesmo um amor eficiente, que simplesmente cumpre o seu papel, através de um anel.

Quero um amor que é alimento, é cimento, sustento e que constrói o futuro de um homem e uma mulher. AMOR gostoso e sem hora, pra comer de colher!

Menina-mulher, Mulher-menina que ainda me fascina e me enche de desejo, me faz suspirar, só de te olhar.

Quero um amor que disfruta, que gera fruta, que faz um dia melhor pelo simples bom-dia, ou boa viagem, da minha linda mulher.

Amor nosso, que renova e preenche...que nos faz gente. Que dá filhos, que abençoa e que ri a toa, com Diogo e Gabriel.

É sim paixão, sentir saudade, é a hora da verdade no jogo da vida que nos mostra a via, sem contra-mão.

Basta um olhar teu para me empurrar pra frente, me rodopiar, e me encantar com a alegria de ter um dia melhor!

I´m no loser, I´m a lover, um cara normal sem medo de errar pra poder acertar.

E nosso time não tem pra ninguém, seus 3 homens te amam de paixão com habilidade, malandragem, ou mesmo boa marcação. Lutamos para conquistar e merecer tua admiração.

Nosso coração bate forte, ou intercala a pulsação, pela sua presença...ou ausência...em cada ocasião.

Teu beijo delicado, e teu abraço apertado me deixam de quatro no ato, pelo simples prazer de estar com você. Me faz sentir importante, diferente, e me faz querer repetir...desde o primeiro dia...nossa história de amor...das cartas à mão, das viagens de ônibus, aviões da FAB....de pedir a sua mão.

Somos um casal legal, fenomenal, não quero saber de baixo astral....

Nada mudou...apenas voltou pro lugar...esta é a cara do amor pela minha linda mulher.

É meu amor pulsante, meu amor debutante, que quer dançar com você...

Vamos?!

Te amo,
Rod

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sei que talvez nao deveria deixar essas lindas palavras aqui, ao alcance de todos, mas o faco por mim, para nunca me esquecer que Eu tive um grande Amor.

2 comentários:

Andrea Pereira disse...

Nossa sister que LINDOOOOO!!!!! Nao sabia q o Rod tinha esse lado poeta! Amei! e ate chorei gente! Lindo....
beijosssss

:::Poesia em Recortes::: disse...

Claudinha!!! Vou te contar hein? Que lindo! Estava desde Curitiba para ler e só consegui finde passado na casa da Dedéa. Maravilhoso! Acredite: até eu fiquei emocionada!Rod,parabéns pelas palavras com tanto sentimento!Um beijos para vcs!!!