quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia de Espumante Chandon






– As crianças estão ótimas, tenho falado com eles todos os dias. Hoje liguei especificamente, para saber como foi ontem na casa da Solange com a Lola. Ela esperou eles na decida do ônibus, e os levou para lanchar e brincar com a Lola. Eles, e claro, adoraram. Adoram uma saída da rotina. A Tati, Irma da Sandra esta indo nas 2das, 4tas e 6tas para arrumar a casa. Sandra foi na segunda e na quinta para fazer comida e Silvia foi na terça e na quinta para aprontar as crianças como sempre faz. A única coisa que mudou na rotina deles foi a presença do pai na hora do ônibus e a minha ausência em todas as outras horas...! Graças a Deus eles ficam super bem. Podem ate sentir saudades, o que e normal , mas são seguras o suficiente para ficarem sem a minha companhia por um pequeno período.
Eu aqui, lembro deles o tempo inteiro. Seja quando estamos na praia, ou quando estamos na piscina. Na verdade não e o tempo inteiro, hehehe, mas e bastante! Mas falando da nossa quinta:
Hoje, depois do café magro, fomos de carro ate Jeribá e Ferradurinha. Duas praias também maravilhosas. Aqui e antes na Tartaruga catei conchinhas para dar para os meninos, acho que eles vão gostar. A vista e realmente linda, a água maravilhosamente azul e o céu limpinho, sem nenhuma nuvem. O passeio foi ótimo, mas hoje, quem não estava bem era a Fernanda, acho que hipoglicemia. Depois voltamos, fizemos uma aula leve de alongamento, tomamos um suquinho de melancia e ficamos de pernas para o ar.
No almoço foram panquecas de espinafre. Estavam deliciosas. De tarde me enfiei no quarto, tomei um banho bem demorado e gostoso, sequei meu cabelo e fiquei de pernas para o ar vendo televisão e atualizando o Blog. Matei a aula de hidroginástica, Deus me livre entrar naquela água quente e naquela piscina pequena de novo, com a companhia super agradável da dupla Bete e Adriana, devem ter reclamado horrores.
Mas neste dia, eu e Fe já tínhamos planos muito diferentes! Nos íamos tomar um espumante no hotel Vila d’Este, que e em frente a estatua da Brigite Bardot na rua das Pedras. O hotel e um charme. A decoração super bonita. Subimos no terraço do hotel e o garçom que nos atendeu era indiano, ainda com sotaque e tudo! Uma gracinha ele. Pedimos uma Chandon pequena Brut e dois carpaccios, um de salmão e outro de carne. Ficamos la batendo papo, sabendo mais uma da vida da outra, como conhecemos nossos maridos, os tipos de trabalho que fizemos, enfim aprendi muitas coisas sobre a Fe e sobre sua família. Por exemplo: ela e graduada em Economia e tem mestrado em Marketing. Já trabalhou como buyer da Ralph Loren, com direito a idas a loja de NY e desfiles de modelos para escolherem as roupas. Já trabalhou em papelaria chique, fazendo ate a vitrine, com decoração em Miami (isso eu meio que já sabia). O pai liga para ela quase todos os dias e tem um a relação muito próxima, com direito a preocupação com segurança em relação ao Rio de Janeiro! Enfim, coisas que só acontecem quando realmente temos tempo de estarmos juntas.
Depois do hotel fomos de volta para a Pousada para a ultima janta do SPA. Neste dia tive que empurrar a comida. Voltamos para o quarto para arrumar as malas, assistir novela (Passione) e a Grande Família.

Um comentário:

Andrea Pereira disse...

que vidinha boa hein?!?!?!? hahhah Beijos