sexta-feira, 2 de julho de 2010

No Rio




O dia da verdade! E hoje que vamos descobrir se valeu a pena a dieta de 1200 calorias! Não que eu tenha vindo para ca para isso, mas não seria mal perder uns quilinhos e umas medidas. Não passei fome, mas comemos bem menos do que de costume. Logo de manha, antes do café da manha, a Natalia nos chamou para pesar. Eu entrei la pesando 65.800 e sai pesando 65.200 (miseras 600gr). Nas medidas não perdi nada! A Fe também não perdeu quase nada, 800gr e nas medidas acho que só na perna... O bom e que não ganhamos nada, diferente de outras viagens onde sempre voltamos mais gordos.
Saímos de la logo de manha para podermos assistir o jogo do Brasil com a Holanda no Rio de Janeiro, na casa da minha avo. A viagem de carro foi boa, com um motorista muito do chato! Chegamos super bem em Copacabana. Assistimos com muito fervor a derrota de 2 x 1 do Brasil... ficamos tristes, mas sabe o que, bola pra frente que atrás vem gente! E pernas para quem te quero rumo ao Leblon e Ipanema!
Saímos depois do jogo para o Celeiro, restaurante todo natureba no Leblon. Comida apropriada para nossa saída da dieta do SPA, afinal, não queríamos comer nada pesado. Depois tomamos um cafezinho no Garcia e Rodrigues, que e uma confeitaria/empório/padaria/restaurante muito charmoso do bairro. Caminhamos rumo a Ipanema, passando e parando em todas as lojas que tínhamos interesse. Eu e Fernanda fizemos muitas boas compras. Foram sapatos, roupas, e jogos americanos para o Espaço de Eventos. De noite liguei para a Fanie, que sabe tudo de restaurantes no Rio, e pedi uma indicação para uma comidinha gostosa em um ambiente cool. Ela nos indicou o Zaza Bistrot, na rua Joana Angélica em Ipanema. Ela comeu um peixinho e eu ataquei um filet Mignon. Conversarmos um pouco mais, tomamos caipirinha e terminamos com chave de ouro nossa estadia no Rio de Janeiro. Boa Noite!

Nenhum comentário: