quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quarto dia




Chegaram mais duas! Elisabete e Adriana. Coitadas, totalmente fora de controle as duas. Levam a vida tipo sedentárias, bebem pra caramba e adoram comer. Logo no primeiro dia foram tantas reclamações que me perguntei, “será que não sabem que vai ser exatamente assim?” e optaram justamente pelo regime de 800 calorias... Elas reclamam tanto, tanto, tanto... para algumas coisas elas tem razão. A Ligia e muito doida, ela não da a menor bola. Tudo bem, conversa, conta casos mas não quer saber de particularidades nossas, o que eu acho que deveria ser feito. Não tivemos consulta com nutricionista, ninguém perguntou qual seria nossa expectativa, não tem acompanhamento... a Natalia, professora e praticamente quem fica com a gente o dia inteiro e escuta todas as reclamações. O SPA precisa de uma modernizada e precisa de alguém que de mais atenção para os clientes, que não maioria das vezes não são como nos, que queremos só relaxar e dar uma desintoxicada. Tem gente que vem para ca realmente querendo emagrecer, precisam de incentivo, as vezes ate de uma consulta psicológica, mas aqui não tem nada disso não.
Na quarta feira a caminhada foi ate a praia do Forno, assim chamada por causa da areia vermelha... tinha só um pouquinho de areia vermelha, mais tudo bem vai! Neste dia eu não estava me sentindo muito bem. A dieta e muito baixa em carboidratos. Me senti fraca, sem animo. Fui indo mais devagar e respirando fundo o tempo todo. Bem do lado fica a Praia brava,que também aproveitamos para conhecer, super bonita. De novo não mergulhamos, nem molhamos o pe, não fizemos nenhum ritual, a água fria me afugenta, não gosto mesmo. Depois voltamos para o alongamento, o suquinho e o almoço. Depois do almoço fui fazer uma massagem, já tinha feito uma na segunda feira, uma relaxante. E claro que a massagista nem se compara com a super Van, mas era boa, me relaxou. Na quarta eu precisava mesmo era de uma massagem de atleta, pois estava super doida,. Fui bem na hora da aula de localizada, não agüentaria fazer e nem foi para isso que sai de férias, detesto aula de localizada! Depois do lanche da tarde e do jantar fomos com a Mariana de carro para a rua das Pedras. Queria ir na Maria Filo comprar as coisas em promoção. Acabei comprado um cinto, um sapatinho baixo, uma calca jeans, uma blusinha e um chortinho. Tinha um casaco lindo, mas não tinha meu tamanho. Depois passei na Via Mia e comprei uma sandália rasteirinha e um sapato com saltinho super bonito. Essas foram as compras do dia. Voltamos , assistimos um pouco de televisão, fizemos um pouco de SUDOKO, que a Fe adorou e dormimos.

Nenhum comentário: