sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Filhos doentes, mãe aguniada!

Não adianta dizer que é só uma coisinha, que eles vão ficar bem, que com um remédio vai passar... ter filhos doentes é sempre preocupante! Gabriel não esta bem desde segunda feira, e hoje já e sexta feira... está com uma febrinha que nao vai embora. Ela ate abaixa com o remédio, mas volta depois. O médico passou um antibiótico, pois está com uma leve sinusite (leve sinusite e febre... muito estranho). Ontem, na quinta, reclamou que estava com as perninhas doendo, mas logo depois passou. Hoje acordou de manhã com as perninhas doendo e não está andando direito. E para completar, Diogo também acordou febril, 38.5. Nao ia dar o Tylenol, mas como reclamou de dor de cabeça acabei dando.
Venho para a loja com o coração na mão. Minha empregada está grávida, e fico com medo dela pegar alguma coisa...
Cabeça de mãe é uma coisa perigosa, você começa logo a imaginar as piores coisas, as piores doenças. Faço um filminho da semana na minha cabeça, me lembrando de casa detalhe do que aconteceu, do que eles comeram, onde brincaram. Me lembro agora que na festa de niver do Diogo, no Depósito, Gabi se lambrecou com uma gosma branca que segundo ele, era de uma planta. Na hora, so levei ele para lavar a mão, nem me interessei pela planta... Agora fico aqui pensando, será que era um planta venenosa, será que devo relatar isso ao médico... provavelmente vou contar para ele, afinal, nao devemos ocultar nada, por mais idiota que seja, não acham?
De tarde, vou passar, provavelmente, algumas horas na recepção do consultório esperando um encaixe para os dois!
Fazia bastante tempo que eles nao pegavam nada. Febre então, o Diogo não tem nunca. a última vez que o Gabi tinha ido ao Dr.Mauro foi em fevereiro, e só no mês de agosto já foi duas vezes, essa vai ser a terceira..!
A gente sofreeeeeee

Nenhum comentário: