segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segundo dia - SPA Ligia Azevedo



Foi um dos dias mais longos do mês. A hora simplesmente não passava... Temos que acordar as 7:30 da manha... tomar o café super light e sair para uma caminhada de 1 hora. Por enquanto, estamos dando muita sorte, pois o dia esta lindo. Nenhuma nuvem no céu. A cidade e realmente linda, a água super azul! Depois da caminhada, temos direito a um coquinho de limão, e só. Fizemos um alongamento básico e fomos conhecer a praia mais pertinho da gente, a praia dos Ossos e a azedinha. Ficamos tomando um solzinho, comendo o restinho do biscoito de polvilho que tinha sobrado da viagem, ups, ninguém pode ver, heheehe!
As 13 horas voltamos para o almoço que foi de primeiro prato, muitaaaaaa salada e de segundo prato, um cozido de legumes com queijo. Estava gostoso, mas muito magrinho. Esqueci de dizer, que hoje também tiraram nossas medidas logo de manha, antes do café da manha! Depois do almoço ficamos assistindo o jogo pelas oitavas de final do BRASIL X CHILE, com placar de 3 x 0 Adeus chilenos pe de chinelos!!! Depois disso lanchinho magro, aulinha chata de localizada e jantinha magra e pernas para quem te quero na rua das Pedras!!!!
Primeiro paramos na Animale, que estava toda em promoção e uma ótima promoção. Comprei uma calca, duas blusas, e dois cachecóis lindos de morrer. A Fernanda comprou também um monte de coisas. Depois fomos na Richards feminina e la comprei mais uma blusinha e um vestidinho jeans super bonitinho. Caminhamos bastante, olhamos as outras lojinhas e sentamos em uma lanchonete para tomarmos um suquinho de abacaxi, pois as 22:00 horas da noite, estávamos com fome. Depois do suquinho voltamos andando para a pousada, com a Fe morta de medo de ser assaltada, seqüestrada e esquartejada no caminho hehehehe!!!

Nenhum comentário: