domingo, 27 de junho de 2010

Buzios 25 graus - 27 de Junho





Eu e Fernanda estamos saindo de férias. Vamos passar uma semana em Búzios, no Rio de Janeiro. Estamos super empolgadas. Só por causa dessa viagem e que consegui ficar sem empregada uma semana em casa... (Sandra esta fazendo exames e com problemas no estomago). Por causa dessa viagem consegui, sem problemas, executar todas as tarefas do terceiro turno la em casa, como, lavar louca (a maquina esta quebrada), bater e pendurar roupa, arrumar a casa, fazer faxina de leve, abastecer a casa, guardar compras... essas coisas. Eu só pensava assim, “ai, sábado estarei indo para Buziossssss”.
Saímos de casa as 10:30. Fernanda me pegou de taxi em casa e la fomos nos, felizes da vida! O destino: SPA Ligia Azevedo na Pousada Corsário em Búzios. O vôo atrasou um pouquinho e ainda tivemos que enfrentar uma viagem de duas horas e meia de tranfer ate a cidade. Chegamos na pousada umas 5 horas da tarde mais ou menos. Logo fomos recebidas pela própria Ligia. Comemos um lanchinho super light (o nosso programa era de 1200 calorias) e já fomos nos pesar (65.8 kg....). A Ligia, nos pareceu um pouco fora da casinha... ela estava toda estabanada, não sabia onde estavam as coisas, falando pelos cotovelos... meio sem sentido, mas nos recebeu super bem. A pousada estava completamente vazia. Fazendo o SPA junto com a gente, só tinha uma menina, a Mariana, que depois, descobrimos que trabalha com a Ligia.
A primeira noite foi light, jantamos uma comida super saborosa e fomos para o quarto descansar, não dava para irmos a cidade. Na hora de dormir, descobrimos que a parte elétrica do quarto que cuida do ar condicionado, da TV e do frigobar na estava funcionando... MUDAMOS DE QUARTO, fomos para o 13, antes era o 18. No quarto 13 dormimos, mas a Fe ficou incomodada com a falta de Blackout, que realmente fez falta e com o tamanho da bancada do banheiro, então ficamos de mudar de quarto na manha seguinte.

Nenhum comentário: