sábado, 28 de março de 2009

Gabriel na natacao


Sexta-feira, dia 27 foi dia de natação la na Amaral. Esse foi o dia em que o Gabriel finalmente se soltou na agua. Ele sempre foi muito cauteloso, não mergulhava, ficava só na brincadeirinha fácil e tinha mesmo muito receio de se "soltar". Pois na sexta ele se soltou, deu tanto mergulho, tanto pulo, foi de um lado para o outro, nadou... olha foi uma beleza de ver! Me lembrou muito do Diogo nesta mesma fase, quando eles descobrem que não vão afundar Tao fácil assim. Ele estava muito orgulhoso, toda hora me chamando para mostrar alguma proeza. Eu também fiquei muito orgulhosa e sei que daqui pra frente o aprendizado vai ser bem rapidinho. beijos...

Um comentário:

Unknown disse...

sxuxu, adorei ve-los tao felizes.
o meu cesar cielo estava encantador.
Agora nem segura mais.
Parabens pelos seus principes.
bisoux, mami