quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem de Ano Novo da Andrea

Ano Novo, Vida Nova... ou seria Ano Novo, Vida Velha?!
Faltam poucos horas para que 2009 se va e 2010 entre de sola em nossas vidas; e com ele as novas esperanças, desafios, planos, idéias... carro novo, casa nova, dieta, filhos, dinheiro, saúde, amor... e uma lista sem fim de desejos inacabados de 2009, 2008... 2000, 1999.. e assim vai; assim a nossa vida passa voando (para mim, literalmente!) diante de nossos olhos.
Eu, sinceramente, quero sim que 2010 seja cheio de coisas boas! Não falo em dietas, nem planos mirabolantes e muito menos em planos a longo prazo. Quero pensar em coisas mais normais e realistas; fazer uma festa hoje, uma praia amanha, um cinema daqui a 4 horas. Quero que as ansiedades que povoam meu mundo tirem umas ferias e me deixem mais livre. Que eu tenha menos medo de tentar, menos vergonha de chorar, mais disposição para sorrir.
Quero estar mais próxima da minha família, dos meus amigos, dos meus sonhos. Que as frustrações de 2009 nao me incomodem mais. Que os amores que não deram certo não me deixem desanimar, que minha casa viva cheia de reuniões e risadas, que minha saúde não de mais sustos e que eu perceba melhor os limites do meu corpo e do meu coração! E as sds... bem... essa ai vem de vez em quando mesmo; dos que estão longe estando perto, dos que estão perto estando longe e daqueles que já não estão mais.
Por isso desejo a todos que, de uma forma ou outra, fazem parte da minha vida o mesmo!!! E que não deixem de estar em minha vida porque me fariam uma falta enorme!!!!! Reuniões em família, os meninos fazendo da minha sala um campo de guerra..rs, um café em Ipanema e Copacabana no final da tarde, os passeios de bicicleta pela orla, as conversas sem fim nos MSN, facebook, Orkut da vida; das tardes sem fazer nada, do cineminha sessão 3o. Idade, dos intermináveis agachamentos, dos sambas na lapa.. dos encontros casuais em bares, ruas e praias. Dos amigos que estão em SP, Brasília, Sul, Canadá, Alemanha, Ásia... e por ai vai...
Que em 2010 seus sonhos deixem de ser sonhos e virem realidade! Que não se torne apenas um Ano Novo carregado de coisas velhas... daquelas que a gente precisa jogar no lixo de vez em quando para que as coisas novas tenham onde ficar!
Beijos com amor e FELIZ 2010!!!!
Andrea

Nenhum comentário: