domingo, 26 de julho de 2009

Dias na Pousada Vira






Na quinta feira, dia 23, fomos passar 3 dias em uma pousada aqui perto de Curitiba com as crianças. Foi a mesma pousada que eles foram com o Rodrigo quando eu fui passar uma semana em NY. Desde que foram eles não param de pedir para o Rodrigo me levar.
Chegamos na na própria quinta de tardinha e o tempo estava simplesmente horrível. Muita chuva e muito frio. Ficamos na piscina aquecida ate a hora do jantar. No dia seguinte, nem acreditei quando vi o sol entrando pela a janela do quarto. Que alias, estava super frio!!! Foi um dia lindo. Eles andaram a cavalo, de pedalinho, brincaram no pula-pula e fomos para a piscina aquecida do hotel. De noite, antes do jantar, as crianças ficaram um pouco na banheira de hidromassageme e o Rodrigo foi preparar o fogo para a comilança do churrasco de "machinelo", como diz o Gabriel. Foi uma delicia, nos quatro, no quarto da pousada comendo mashmellows todos juntos e fazendo bagunca.
No dia seguinte amanheceu de novo nublado e muito frio... não sei como aguentei. Passearam de novo de cavalo e fomos de novo para a piscina aquecida. Depois do almoço nos mandamos para casa.
Minha única reclamação e que passamos muito frio dentro do quarto. Levamos o nosso aquecedor, mas como o quarto era grande ele não deu vasao. A lareira que tinha era pequena e não tinha forca para aquecer todo ele. So acho que pelo valor da diária, deveria haver um ar condicionado split na parede para aquecer o local. Bem, talvez eu esteja ficando mesmo mau acostumada... sei la... beijos... clau

Nenhum comentário: